quarta-feira, 11 de maio de 2011

Esquerda Unida


Por uma Paranavaí socialista 
            Nós do PSTU defendemos junto com os companheiros do PSOL que não haja nenhum tipo de taxação nas ruas de Paranavaí, nem para carros, nem para motos, pois as ruas são públicas.
            Nós socialistas defendemos a liberdade de ir e vir, sem pedágios ou taxas. Defendemos estacionamentos públicos gratuitos. Que a prefeitura obrigue as grandes empresas e os bancos da cidade construir estacionamentos para seus clientes e funcionários.
            O PSTU e o PSOL apresentam várias propostas para solucionarem o problema do trânsito em Paranavaí:
  • Que o prefeito e a câmara de vereadores agilizem urgentemente a aplicação do sistema binário. Mesmo Paranavaí sendo uma cidade de porte médio o trânsito é caótico, prova da falta de planejamento do poder público.
  • Que a prefeitura aumente os impostos dos terrenos e prédios que estão à serviço da especulação imobiliária promovidas pelos ricos acomodados. Essa seria a forma correta de arrecadação, e não a super exploração dos trabalhadores.
  • Que o prefeito e vereadores façam desses terrenos e prédios benefícios para a população de Paranavaí construindo estacionamentos que são necessários para resolver a questão do trânsito com vagas gratuitas para todos.
            O PSTU apresentou nas eleições de 2004 essas propostas.
            O PSOL também as apresentou na campanha de 2008!
            Os governos municipais atuais e os anteriores preferem as taxações no trânsito, atacando os trabalhadores e não punindo os ricos especuladores imobiliários que são os maiores causadores dessa desorganização histórica da área urbana de Paranavaí.

CHEGA DE MAIS IMPOSTOS E TAXAÇÕES!


O blog do povo:
 que é o verdadeiro salvador da pátria.!!!