sexta-feira, 5 de agosto de 2011

CONCURSOS

  • O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística – IBGE publicou edital para realização de Processo Seletivo Simplificado. O concurso IBGE é destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal para a realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas. São oferecidas 4.250 vagas para a função de Agente de Pesquisas e Mapeamento, nos 26 Estados e no Distrito Federal.
  • A Prefeitura Municipal da cidade da Lapa no estado do Paraná abriu Concurso Público para preenchimento de 88 vagas de cargos do nível Fundamental, do nível Médio e do nível Superior. Nível médio/técnico
    Auxiliar de Farmácia, Fiscal de Obras e Posturas, Operador de Computador, Técnico Agrícola, Técnico em Contabilidade, Técnico em Higiene Dental e Técnico em Radiologia.
    Nível superior

    Advogado, Cirurgião Dentista, Contador, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Civil, Fisioterapeuta, Terapeuta Ocupacional e Médico (Veterinário, Clínico Geral, Psiquiatra, Ginecologista/Obstetra, Médico Anestesista, Clínico Geral, Pediatra, Neonatologista), Professor e Professor de Educação Física.